Isso é um Adeus ?

Estou tentando pensar enquanto escrevo pessoal, mas a verdade é que por mais de 1 ano esse blog está parado e como eu sou dificíl de desapegar das coisas que construir com tanto esforço e dedicação em meus anos áureos de Amor Doce decidi...
Sorry, estava comendo uma manga

Continuando...
Eu decidi que preciso da ajuda de vocês, fãs do AD, para eu realmente ver o que farei..ou seja, sinuca sem buraco ou seja, é um caminho sem saída. O motivo é que estou me dedicando a um projeto pessoal no momento e não poderei satisfazê-los com um conteúdo digno...além do mais, faz tempo que não estou atualizada no Jogo(é triste..), mas continuo amando esse mundinho que é responsável por uma parte das minhas experiências em fóruns, conquistas e jogos online.

Resumindo, comenta ae em baixo ou só me deixe falando sozinha pensando que ninguém viu esse post mesmo e tal...quem liga? bom, Eu ligo ! ou ligava...maaas , só pra esse textin não ficar sem nexo vou por em teoria uns pensamentos que tive :

1. Contratar um ADM pra gerenciar isso aqui e mensalmente dou uma revisada no blog
2. Vender esse blog
3. Fazer um concurso pra achar uma fã de AD capaz de ficar com o meu blog (porém sem tirar minha interferência...ela seria uma sócia )
4.Excluir isso aqui
5.Deixar como está e bye bye
6. Alugar um sítio e dar uma pool party
8. o numero 6 foi devaneio
9. Perceber que eu não listei meu 7 pensamento
10. Fazer desse blog um grande museu de posts antigos que é praticamente o pensamento numero 5

Beijin beijin ,
Lailai ( Famosa do AD em 2014, Amante do Nathaniel, Parceira de Docetes icônicas, paradoxa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doces Comentaram: